domingo, 18 de março de 2012

Escoteiros do Ar Newton Braga prestigiam parceiros e colaboradores

Ontem, dia 17 de março, aconteceu nas instalações da BASP, a entrega do Prêmio Leonardo Placucci 2011.
 

Na ocasião, estiveram presentes autoridades do Legislativo, representantes do Executivo, de Organizações Sociais e Movimentos Públicos como do Comitê pelo Desarmamento e pela Paz em Guarulhos e da Rede Social Guarulhos.



O prêmio, criado em 2010, tem o objetivo de premiar os destaques pessoas físicas e jurídicas, que, de alguma maneira, contribuíram com o escotismo na cidade.
 

Foram premiadas entre as Instituições Parcerias, o Fundo Social de Solidariedade, a Central do Voluntariado de Guarulhos e representantes do Legislativo, Executivo e Força Aérea. Na categoria Colaborador, várias pessoas, principalmente pais, mães, chefes e amigos do grupo.

 

 
 


 










Foram momentos de emoção, descontração e amizade entre os presentes.

Os colaboradores, pais e mães dos jovens escoteiros, com muito bom gosto prepararam a decoração e o jantar servido aos convidados. Tudo muito delicado e com muito bom gosto.

Parabéns aos ganhadores dos prêmios e ao Thiago Bueno, diretor-presidente do Grupo Escoteiros do Ar Newton Braga que com desprendimento e coragem, motiva seu grupo ao crescimento.



























 


Nenhum comentário:

Postar um comentário