terça-feira, 22 de novembro de 2011

Comitê pela Paz realiza última reunião oficial de 2011

Hoje, 22 de novembro de 2011, o Comitê pela Paz se reuniu nas instalações da Polícia Militar de Guarulhos (CPA/M-7) para realizar a última reunião oficial de 2011.

Na ocasião, além dos membros do Comitê, contamos com a presença da Dina Padilha e Juliana Munhoz, ambas, representantes da Diretoria de Ensino Guarulhos Sul; da Câmara Municipal, contamos com a presença da vereadora Luiza Cordeiro e Italo Gallo; e Márcio Lopes, representando a Comissão Novo Advogado OAB.


 

 
Após as apresentações e breve histórico sobre a formação e atuação do Comitê pelo Desarmamento e pela Paz em Guarulhos, bem como do Programa Corrente do Bem - todos pela Paz em Guarulhos, a vereadora Luiza Cordeiro nos apresentou o levantamento que sua equipe fez sobre as leis e projetos de leis relacionadas a assuntos pertinentes ao trabalho realizado pelo Comitê.

 



  
Márcio Lopes da OAB se comprometeu em nos ajudar na elaboração de nosso Regimento Interno e o Capitão Paim da PM nos apresentou as estatísticas da violência e do combate à violência em nossa cidade.
 
 



Após as deliberações, fizemos a agenda de reuniões para o primeiro trimestre de 2012 e várias lições de casa foram estabelecidas aos presentes.

 

Estamos confiantes de que juntos faremos com que esta grande Corrente do Bem ganhe força e seja verdadeiramente efetiva.

Caminhemos, em diálogo sempre e agora, em defesa da vida.






Nenhum comentário:

Postar um comentário